Escritório

O escritório de advocacia Leidy Benthien Assessoria Jurídica foi fundado com a ousada missão de “Fornecer o melhor e mais adequado suporte jurídico para viabilizar os objetivos das pessoas e empresas e proteger os interesses delas, através de modernos e bem elaborados instrumentos legais.”

Para alcançar essa missão, Leidy Benthien Assessoria Jurídica compartilha os seguintes valores com os seus clientes e amigos:

Compaixão: colocar-se no lugar do cliente, entendê-lo e valorizar o que é importante para ele.

Confiança: transparecer serenidade e conhecimento para que o cliente possa depositar seus problemas, expectativas e frustrações nas mãos do advogado, deixando que esto tome as providências previamente ajustadas e/ou necessárias para solucionar e conter o problema, para encontrar o melhor caminho, para alcançar os interesses e para obter sucesso.

Transparência: expor com clareza e simplicidade o tamanho, extensão e amplitude da questão jurídica apresentada pelo cliente, bem como apresentar-lhe as reais possibilidades de condução ou resolução do mesmo.

Decisões Compartilhadas: formular as melhores estratégias de atuação através do compartilhamento de decisões com os envolvidos no problema.

Ética: obediência aos princípios éticos inscritos no Estatuto da Advocacia e na Constituição Federal do Brasil de 1988.

Profissionalismo: atuar de maneira tecnicamente adequada e despida de julgamento a respeito das decisões e opções pessoais ou institucionais de cada cliente.

Compromisso com Resultados: empregar a melhor e mais adequada técnica para alcançar o interesse do cliente num tempo proporcional à exigência da situação.

Satisfação: alcançar o contentamento do cliente através do esforço na realização do que ele espera, com resultados práticos e sentimento de dever cumprido.

Os referidos valores são ao mesmo tempo baluarte e metas a serem buscadas pela Leidy Benthien Assessoria Jurídica que nasceu para mudar o rumo da advocacia e mostrar ao mundo que há um jeito diferente de fazer as coisas, de alcançar resultados, porque sem sempre o que é mais lucrativo é o melhor, há sempre algo mais por trás de instituições e empresas… há pessoas!